Como liberar o suporte Sankhya para um usuário via Sankhya Place?

Se você precisa permitir que um usuário acesse o Ajuda Sankhya e abra chamados, é essencial garantir que ele possua as permissões corretas no sistema.

Confira abaixo como realizar essa liberação.

  1. Acesse o Sankhya Place:

    • Faça login com seu usuário e senha no Sankhya Place.

    Para realizar a liberação, é necessário que o usuário tenha perfil de Administrador de Place. O acesso ao Sankhya Place pode ser feito diretamente pelo link Sankhya Place ou pela tela "Sankhya Place" no Sankhya Om.

  2. Cadastre ou edite o usuário:

    • No menu lateral, vá em Dados Cadastrais.

    • Na seção Contatos, caso o e-mail corporativo do usuário já esteja cadastrado, edite o registro. Caso contrário, clique em Novo Contato e informe o e-mail corporativo.

    • Em ambos os casos, marque a opção Tipo de usuário: Suporte.

    • Clique em Salvar.

📎Mais informações.

Conheça mais sobre o Place

1 resposta
Resolvida